Sunday 3 October 2010

Carta de uma acadêmica

Eu gosto de você, de verdade.
Posso te fazer feliz, mais do que você imagina. Estou te oferecendo mais do que já te ofereceram: eu. E é incondicional, querido. Porque sempre gostei de você, mas sempre tive medo. E recentemente, percebi que o meu medo só me incapacita. Não sei o que está te segurando, se é falta de vontade, de confiança, de tesão. Mas eu sou apaixonada por você - sempre fui - mas nunca acreditei em você.
Cresci.
Hoje, quero que você acredite em mim.
Estou aqui, na sua porta, pedindo para você me amar. Porque eu te amo. Do jeito que você é. Com a bagagem que você tem. Porque foi por você que eu me apaixonei.
.
.
.
Enfim, sou acadêmica do HGB (assim espero). Nada mais comentarei. Não entendo porque nunca me levou a sério. Sempre te amei, idiota.
Laura

No comments:

Post a Comment