Monday 9 May 2011

Estampado


Se te falasse ontem que hoje as coisas seriam como são, você não me acreditaria. Zombaria de mim, de certo. Eu entendo. Tambem não imaginava que caminharíamos até este ponto na história - agora nossa história. História de nossas vidas. E essas vidas, que por milagre ou destino se cruzaram. Quem diria que um dia se entrelaçariam? Minha fita em sua fita, tão emaranhada que já não sei bem certo os limites - onde acaba uma e começa a outra. Um dia, meu bem, um dia vou chamar esse tricô todo, que dá pano pra manga, de nosso tricô. E vamos tecê-lo juntos, e você também vai chamá-lo de nosso. Quero um dia, já bem velhinha, olhar por cima dos meus óculos para você. Sim, você. E te espiar, costurando na mesma colcha que eu os retalhos de nossas memórias mais preciosas, compartilhadas, juntas. Uma felicidade estampada. Em todas as cores e tamanhos que tivermos. T.A.


No comments:

Post a Comment