Saturday 15 June 2013

Adeus

Você é linda. Muito. Sabia disso? As muito bonitas geralmente sabem.... 

E como você e cheirosa! Naquele breve trocar de palavras fiquei embriagada. Imagino como deve ser o toque da sua pele: suave e doce. Não é de se espantar que os morcegos fiquem a te cercar.

E é isso. Você é a personificação da confiança, beleza e humor. Olho pra você e sinto borboletas no meu estômago. Na verdade, não preciso nem olhar: basta meu pensamento viajar em sua direção e já sinto as asinhas delas no fundo, na cárdia, e até no piloro.

É, há muitos anos não fico tão sem graça assim. E palavras não costumam me faltar. Nunca!  Parece que para você também não. E como você é simpática. Aliás, você é MUITO simpática. No borderline do "será que ela é só simpática"? Não se deve sair pelo mundo recrutando corações: você se torna responsável pelos que cativa, querida.

Honestamente, eu sempre me considerei moderninha. Daquelas desencanadas, que nunca sofreriam por amor. Afinal, que bobagem! Perder noites de sono por alguém que você mal conhece e que não perde um milisegundo pensando em você. Dolorido saber que significamos tão pouco para alguém que queremos tanto. 

Tentei ser incisiva. Talvez tenha sido um pouco agressiva demais. Banquei a durona e fingi que estava tudo bem. Na verdade, está tudo bem sim. Talvez seja difícil me conformar. Talvez seja dolorido saber que nada posso fazer. Mas percebi que controlo meu coração tanto quanto controlo o mar. E olho para as ondas, no horizonte, esperando uma mudança na maré.

No comments:

Post a Comment