Saturday 7 November 2009

And so it is

And so it is. Horas no Paint - porque claro que decidi criar esse espacinho aqui quando meu fiel - e herdado - escudeiro está no conserto; e os programas mais cools - nele. Então sento aqui no pc alheio, entupindo o desktop de alguém com arquivos bmps e gifs. Faço parte do movimento contra-fluxo. Das pessoas que estão migrando do twitter. E decidi que 140 caracteres já não é mais suficiente para minhas abobrinhas. Está na hora de começar a expandir.

Nunca tive blogg. Já tive myspace e livejournal, mas meus accounts eram só para participar de comunidades. Ou seja, nunca criei nada novo. Muitos argumentariam que no mundo virtual nada se cria, tudo se transforma. Começo então transformando muitas imagens em um banner só. E fazendo juz ao mundo usurpador digital, não darei créditos a ninguém (porque já não me lembro de que site é que imagem). E se soubesse, também não mencionaria. Sejamos sinceros, quem está lendo isso aqui?

Nunca entendi a "onda" dos bloggs. Leio alguns esporadicamente. Sou autora de fanfictions há décadas, com apenas algumas completas. Talvez escrever faça bem para a alma. Talvez faça mal para a síndrome do túnel do carpo. Já sonhei em ser escritora. Desisti. Se bem que depois que Meyer escreveu Crepúsculo, minhas chances aumentaram drasticamente. Meu dream job hoje é ser leitora profissional bem-remunerada. Enquanto isso não acontece, vou me esgueirando por aqui no 0800. Bom pra vocês. Ou não.

2 comments:

  1. Sim, blogGs. O segundo "g" dá um ar de maggot. E décadas foi exagero. Década singular.

    ReplyDelete
  2. Você realmente sofre de verborragia crônica...ainda bem que é uma coisa (muito) benigna!! E haja criatividade, my girl!!! É bom ler os seus textos, embora alguns assuntos pareçam um pouco desconexos à primeira vista...Bjks...
    I love you

    ReplyDelete